terça-feira, 5 de julho de 2011

Crochet está com tudo!!!

Foi-se o tempo que crochet era associado à paninhos de penteadeira e casaquinhos de bebês (ainda super atuais). Hoje em dia as modelagens mudaram, ficaram mais modernas e invadiram o mundo das fashionistas e celebridades ditadoras de moda.

No último SPFW viu-se crochê em casacos, saias, bolsas, adereços...

E a moda é universal, a beleza dos pontos delicados conquista as mulheres mais ricas, lindas e famosas das telinhas do cinema. Dêem só uma olhada:

 Salma Hayek, Kate Hudson, Jennifer Aniston

 Cameron Diaz

E não para por aí não, o famoso estilista Marc Jacobs desenhou um lindo vestido de festa todo em crochet. Arrasou!


A Chanel Couture apresentou na sua última coleção de primavera-verão a tendência do crochet, como peça única, delicada e deliciosamente feminina. Olha que coisa linda:


E até ela, que hoje detém o figurino mais copiado do mundo, a pricesa Kate, apaixonou-se pelo ponto artesanal. Kate não ficou ainda mais linda usando crochet?



 É isso pessoal, de olho na moda estamos prontos para desenhar, com as agulhas e a delicadeza da linha, os mais lindos modelos.

Fiquem de olho no blog!

Beijos

Um comentário:

  1. Amei o vestido da Jennifer Aniston. Anos atrás (uns 5 ou 6) fiquei vidrada em um vestido de crochet da Victorias Secret. Era caro, mas eu estava disposta a comprar. Não enviavam para o Brasil e numa viagem pra lá fiquei sabendo que a compra era só pela loja online (as lojas físicas só tinham as lingeries). Não consegui ninguém que conseguisse copiar o bendito vestido e ando atrás dele até hoje, apesar de ter saído de linha!

    Dá pra ter uma idéia de como ele fica no corpo?
    http://rehashclothes.com/classifieds/70348/Victoria-Secret-Crochet-Dress

    ResponderExcluir